Você está ouvindo: Radio WEB Chamamé MS

Grupo Chama Campeira

Grupo Chama Campeira

Em meados  de 1994 no município de Camapuã-MS, onde os músicos Alírio Silvério e Virginia Martins e juntamente com o acordeonista Gregório, Ronair Borges e Luiz Palito lançaram no mercado da música Sul-mato-grossense  o Grupo Chama Campeira, com o intuito de trazer ao público o chamamé e o  talento dos músicos regionais  para animação nos bailes de nosso Estado.

 

Em 1998 o Grupo Chama Campeira Lança o seu 1º CD com o título “torneio de laço”, em homenagem aos grandiosos clubes de laço de Mato grosso do sul e as inúmeras vezes em que o grupo foi convidado para animar estas festas. Os maiores sucessos foram: “Por onde andei”, com a composição de Delinha, “Pode voltar paixão” de Ronair Borges e “Louco ciúme”, “Chama Campeira” e “Torneio de laço ” estas três últimas  de Valcenir Cordeiro (Iko) e “Telefone” de Jorge Carvalho.  

 

Em 2000 vem o lançamento do 2º CD que trás por titulo: “O Céu e a estrela”, música de composição de Jairo Barbosa entre outras inéditas como: “Ferrado e lascado”, e “Jé virou paixão” de composição do Airo e também as músicas “Vida caipira”, “Ombro amigo” e “Outro vício” de Ronair Borges e “Majestosa vaneira” de Valcenir Cordeiro (Iko), e dentre outras os chamamés do acordeonista Gregório.

 

Atualmente o Grupo Chama Campeira é composto pelos músicos Alírio Silvério (baixo e voz), Virginia Martins (violão e vóz), Lucimar Santos (acordeón), bateria (Rhael Siqueira), Toninho  (guitarra e vóz).  Todos voltados para a arte.

 

www.grupochamacampeira.com.br

 

 Contato:

Gilson Nantes: 9995-7660

Alirio Silvério: 9609-7823

Galeria de Imagens

Galeria de Vídeos

Comentários