Você está ouvindo: Radio WEB Chamamé MS

Grupo Desparramo, Brasil, Campo Grande/MS - será atração do 2º Festival Cultural do Chamamé de Mato Grosso do Sul - Integração: Brasil, Paraguay e Argentina.

Grupo Desparramo, Brasil, Campo Grande/MS - será atração do 2º Festival Cultural do Chamamé de Mato Grosso do Sul - Integração: Brasil, Paraguay e Argentina.

👥Orivaldo Mengual 🕔26/03/2018 às 03:29:03

BIOGRAFIA DO GRUPO DESPARRAMO                                  

            A dupla de irmãos Sebastião Ferreira de Brito (Rivair) & Antonio de brito Ferreira (Rivamar) surgiu no cenário artístico em 1980, com talento e as vozes afinadas.  Conheceram a Lully e o cineasta Carlos Dias onde participaram de vários eventos dirigidos pelo empresário. Que lançou uma matéria sobre a dupla

 Rivair & Rivamar na revista mundo do cinama. Que fala do novo projeto com o Grupo desparramo. A dupla possuem 6 CDs gravados, sendo alguns com composições de Chico Amado, Robson Matos, Lourival Ferro, Mauro Delfior, Toninho Moreno e Batista dos Santos.

            A dupla participou da gravação do DVD da Orquestra de Violeiros de Hortolândia-SP, sob o comando do mestre Chiquinho e a regência de Mazinho Quevedo.

            Ao longo da carreira Rivair & Rivamar também realizaram especiais em programas de grande audiência, como Caminhos da Roça, Programa do Rivail, Programa Sérgio Caparroz, Programa Passarela Sertaneja, prog,buteco do rancho , prog,neno ferreira,prog,Vanderlei cabeludo,entre outros.

            A dupla uniu seu trabalho ao Grupo Desparramo, formado no ano de 2017, com a participação especial do cantor. ado Sousa e Dr. Neri Godoy.cantando duas musicas, vilha Guilhermina, e puerto tirol. O cd estrela da manhã, é o resgate de musicas. Chamamezeiras do estado e correntina, e paraguaia

 

Ivanildo Silveira Romero (acordionista)(Perera Gaitero)  nasceu  na cidade de são Luiz Gonzaga no Rio Grande do Sul, mas criado em Mato Grosso do Sul. Aos 13 anos iniciou suas aulas de acordeão e desde então não parou mais de tocar.

            E em 1.996 começou tocar em grupos de bailes, gravou cds com as duplas Julho e Jaquiceli de Amambaí/MS, Joelson e Joilson; Marcos e Kauan de Campo Grande/MS, Grupo estância criola e um DVD  com o Grupo Batepé. Recentemente gravou o cd com o Grupo Desparramo. Compositor. O acordeonis também é compositor e tem 13 musicas gravadas e mais outras inéditas.

Mauricio da Silva Ramos ( baxista) (bea)      

            Ingressou na música por volta dos seus 15 anos de idade, tocando violão, bateria e cantando. Em seguida teve contato com o contrabaixo, onde despertou seu interesse em tocar esse instrumento.

            Como músico é contratado para apresentar seu repertório (música sertaneja, MPB e outros ritmos) em aniversários, bares e restaurantes. Atualmente sua carreira musical é realizada em parceria com o Grupo Desparramo

E-mail: guerreirodedeus11@hotmail.com

Facebook: pagina (grupo desparramo). Cont. WhatsApp- 67=99261-7297

Galeria de Imagens

Comentários